Notas detalhadas sobre cintilografia

Também disponibilizamos a opção do agendar seus exames pessoalmente na clínica. De modo a isso, compareça a Nucleomed com seu documento utilizando foto e o pedido do mfoidico impresso.

A obstrução DE artérias coronárias geralmente se manifesta usando dores no peito e carência de ar principalmente aos esforçESTES físicos, entretanto muitos pacientes não apresentam sintomas.

Cada organismo reage de uma FORMATO e mal o seu médico terá capacidade para avaliar o qual é melhor de modo a o seu caso específico.

Após a ingestão dos líquidos, este paciente será conduzido à sala onde o exame será realizado durante, aproximadamente, 30 MOMENTOS. Na ocasiãeste, serão adquiridas imagens do tórax e do abdome.

A dose de MIBI-99mTc é administrada i.v.. Entre 60 e 90min depois o paciente é acomodado na maca da câmera por detecção DE imagens, onde serão obtidos cortes tomográficos do coração.

Pesquisa por Necrose Miocárdica Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa de necrose miocárdica é 1 exame da medicina nuclear que possui a finalidade por diagnosticar áreas por infarto do miocárdio e será solicitada pelo seu mé especialmentedico(a) de modo a confirmar uma suspeita por 1 infarto recente.

Pesquisa do Refluxo Vésico-Ureteral Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa por refluxo vé especialmentesico-ureteral é um exame da medicina nuclear qual possui a finalidade de diagnosticar o refluxo de urina da bexiga para os rins.

Uma injeçãeste de radiofármaco é realizada na veia do paciente e o exame é realizado após 3 a 5 horas. As ache imagens sãeste adquiridas em 1 equipamento chamado gama-câmara e analisadas posteriormente pelo mé especialmentedico nuclear qual fará um laudo do exame.

É este estudo que pode Manter usando maior precisãeste o funcionamento de cada rim ao longo do tratamento mé especialmentedico.

O exame é realizado usando a finalidade por avaliar a frequência, duração e extensão Destes episódios por refluxo, reproduzindo as condições em qual ele ocorre, para além por determinar a existência ou nãeste por aspiração pulmonar.

Quem é diabético ou é um produto de colesterol alto, ou está enquadrado em outros fatores do perigo, necessitam por cuidados especiais, desta MANEIRA, fale com a sua mfoidico a fim por realizar exames periódicos.

Renal Estática (DMSA-99mTc) Baixar Preparo Agende Esse Exame A cintilografia renal estática consiste em imagens da regiãeste do abdômen com a finalidade por avaliar usando precisão o que funcionem do cada rim e se existe alguma cicatriz causada, por exemplo, por infecções urinárias ou mal ESTILOções.

A cintilografia possui a finalidade por diagnosticar e localizar os divertículos possibilitando a sua retirada por meio cirúrgico.

Esvaziamentos Esofágico e Gástrico Agende Esse Exame As cintilografias de modo a avaliar este esvaziamento esofágico ou gástrico tem a finalidade do diagnosticar problemas pelo transito do alimentos pelo esôfago e estomago.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *